sexta-feira, 10 de junho de 2011

O 1º!

Em uma tarde de um domingo de sol, fui tomada por lagrimas, até aparecer você e me envolver com seu jeito presente.
No cair da noite te enxerguei de maneira excitante, me entreguei sem pudor, liberei gemidos, fui completamente sua sem saber se você era capaz de sentir isso.
Momento delicioso, quente, cheio de sedução e jogo. só desejei desejar.
Amei conhecer o outro lado do que já conhecia, menina mulher, vadia, cheia de mistérios em cada sorriso que transmitia.
Delicia de pensar, querer, quem sabe um dia amar, com toda intensidade me deixar levar.
Hoje so quero que venha as tardes de um domingo de sol, para que eu possa mais uma vez te encontrar e não me sentir só.
Só desejei desejar e fazer o tempo parar.

16/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário