sexta-feira, 10 de junho de 2011

Permitindo!

Hoje acordei sentindo, indo e agindo, desejando, tendo, tentando, errando, concertando, aprontando, tudo para te surpreender.
Eu só quero te dar, o que tiver de bom para dar, no seu coração panetrar, na sua cobeça entranhar, no seu corpo me embaraçar, na sua verdade completar, na suas mentiras emilinar, no seu desejo comparilhar, no seu beijo me afogar, no seu todo admirar, em você eu quero estar pronta para me acabar de amar.
Amar como um passaro ama voar, como um pescador ama pescar, como violeiro ama serestar, como um pintor ama pintar, como um palhaço ama gargalhar.
Estou em um emaranhado de sentimentos aqui dentro que são seus, vontades suas, coisas cruas, calmas a bailar em um coração que quer amar, amar e amar.


06/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário