sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vivendo!

 

O que é deixar acontecer?
O que significa esta acontecendo?
Te querer cada dia mais seria a resposta ou te envolver cada vez mais responderia melhor?
Esta acontecendo em um joguinho suave de sedução, tudo começou na razão, pé no chão, medo da desilusão, vontade de viver sem pressão.Achei que não daria em nada, que só teriamos noites quentes e mal acababadas.
Tudo foi crescendo, completando, se encaixando e chegando de masinho em meu coração, vontades gostosas surgindo de fazer bem estar perto, de querer um sorriso sincero, um abraço acolhedor, um olhar sedutor, um beijo que fala mais que tudo.
Você hoje é o meu acontecer, o meu esta acontecendo...
Nunca imaginei te querer e agora me vejo assim boba de prazer. Não tinha a intensão de me apixonar, muito menos me entregar, amar seus olhos, seu sorriso, sua boca, teu jeito, admirar você com todos os defeitos.
Me sinto completamente encantada por esse mundo colorido que no fundo não me diz nada, que jamais esperava, queria ou almejava. Montei pessoas, criei relacionamentos, inventei, imaginei vida a dois, sem nem se quer pensar no depois.
Hoje te querer é sentir o coração em paz, te ter é viver mais, viver é esperar o amanhcer e acorda com você em um pedido de namoro sem resposta...

28/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário